3 de fevereiro de 2014

Novo rumo para a Miss Polly

Eu já tinha contado por aqui que tinha uma máquina nova a caminho desse pequeno ateliê (meu marido sempre ri quando eu chamo o quartinho em que trabalho de ateliê, mas é isso que ele é para mim!)...
Assim que decidi comprar essa máquina, decidi também dar um novo rumo para a Miss Polly.
Quem ler os posts mais antigos vai perceber que por meses eu deixei a Miss Polly meio de lado, pois o meu objetivo era ter a minha marca de roupas.
Eu batalhei por isso, mas esse momento ainda não chegou. Para produzir em grande escala eu preciso de uma estrutura que ainda não está ao meu alcance, por isso decidi colocar os meus pés no chão e voltar os olhos para aquilo que eu sei fazer.
Foi aí que tive a ideia de adquirir uma máquina de bordar, pois ela aumentaria as minhas possibilidades de trabalho.


No dia seguinte ao que ela chegou, uma amiga me perguntou se eu fazia bolsinha com nomes bordados, pois ela queria encomendar uma para a sua filha que vai começar a estudar.
E foi para a pequena Sofia que nasceu a minha primeira peça bordada!


Essa semana também chegaram os cartões e tags que encomendei, pois agora quero que tudo fique da forma mais profissional possível!


Nessa nova fase da Miss Polly eu volto a trabalhar com encomendas: bolsas, nécessaires, alguns tipos de lembrancinhas, bordados em toalhas, uniformes e coisas diversas...
Vamos costurar e bordar palavras e sentimentos no que a imaginação permitir!
Essa semana, provavelmente, ficarei um pouco sumida do blog e da página no face, pois irei a Goiânia comprar material. Mas logo estarei de volta!
Me desejem sorte!
Abraços carinhosos...

Josiele

Um comentário:

  1. Josiele sucesso e sorte pra Miss Polly nesta nova jornada.. Aqui também chamo minha mesa de trabalho de ateliê, e todos dão risada de mim, mas o que vale é a intenção =]
    Uma excelente semana.. Abraços!!

    Att; Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir