1 de janeiro de 2013

Metas para 2013

2013 chegou e com ele a possibilidade de tentar mudar as coisas que não estão legais...
Há tantas coisas que eu gostaria de mudar na minha vida e o começo de um novo ano parece a oportunidade perfeita para isso.
Vou colocar aqui algumas metas que eu tenho para esse ano, não sei se conseguirei atingir todas, mas acho legal registrar para não esquecer:

1) Praticar uma atividade física: A última vez que tentei foi há mais de um ano e não consegui levar adiante por mais de um mês. Sou bem magra e isso sempre me incomodou, então acho que está mais do que na hora de investir de verdade em uma atividade física para tentar ficar com o corpo que eu sempre desejei.
2) Ter uma rotina organizada: Preciso urgentemente aprender a organizar a minha rotina! Odeio acordar cedo e para compensar a dormida até mais tarde, acabo indo dormir muito tarde todas as noites, mas sempre fico com a sensação de que o dia poderia ter rendido mais.
3) Costurar roupas: Estou fazendo o curso de Corte e Costura há quase 3 meses e tenho a sensação de que  não consigo fazer nada longe da minha professora, por isso um dos meus objetivos é adquirir as máquinas necessárias para poder praticar melhor a costura de roupas.
4) Ter um ateliê de verdade: A produção da Miss Polly é toda feita no outro quarto da minha casa, mas é um quarto pequeno e é também onde guardo todas as bagunças da casa, pois a minha casa não tem cômodo de despejo. Nesse quarto não tem espaço para mais nada, muito menos para as máquinas que preciso comprar, por isso estou sonhando com o momento que poderei pagar por um espaço para ser o meu ateliê/pequena confecção.
5) Viajar: Com a ajuda de Deus, esse ano marido e eu faremos pelo menos uma viagem legal! Preciso ir a Aparecida pagar uma promessa e pretendo de lá ir até o litoral para curtir uma praia...
6) Deixar de comer carne e derivados de animais: Essa é a mais difícil de todas as metas, pois sou LOUCA por um sanduíche e por um churrasco. Mas já faz algum tempo que está difícil conviver com a culpa pela morte de animais inocentes. Carrego comigo algumas crenças pagãs, entre elas a de que os animais possuem sentimentos e são tão dignos de respeito quanto qualquer ser humano, por isso sinto que só ficarei em paz comigo mesma quando eu souber que não estarei causando mal intencionalmente a nenhum ser vivo.

Tenho outras metas, mas essas são as principais. E conforme eu for conseguindo ou não realizá-las vou informando por aqui!
Um 2013 abençoado a todos que passam por aqui é o que eu desejo!
Abraços carinhosos e até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário