15 de novembro de 2012

Presentes

Ontem foi o aniversário de uma tia muito querida que eu tenho!
Sabe aquela pessoa que é pau para toda obra? Pois essa minha tia é assim, está sempre ajudando nos bons e maus momentos!
Ela merecia ganhar algo fabuloso, mas como a grana está curta precisei ser criativa...
Decidi fazer um panô de natal parecido com o que fiz para mim (aqui) e uma bolsinha para ela guardar moedas, remédios, celular ou o que ela quiser.
Tenho certeza que  ela vai gostar, pois ela sempre me incentiva e foi através dela que surgiu a primeira encomenda para essa simples artesã.




E por falar em presentes, desde que comecei a costurar passei a presentear várias pessoas com as minhas criações e sabe o que eu percebi? Que muitas vezes (não todas) as pessoas que ganharam presentes meus foram aquelas que menos valorizaram o meu trabalho, por isso decidi que agora, só vão ganhar presentes feitos por mim pessoas extremamente especiais na minha vida.
Quando eu faço alguma coisa para dar de presente, quero que a pessoa sinta que é tão especial a ponto de eu ter gasto o meu tempo fazendo algo para ela... Porque sair e comprar algo pronto é muito mais fácil!
E é isso que eu vou fazer daqui para frente: dar presentes impessoais para pessoas que não merecem que eu gaste o meu tempo criando algo único para elas.

Ótimo feriado e até logo!

2 comentários:

  1. Isso é verdade, tenho muito cuidado e ciúmes da bolsinha que vc me deu...ela é linda e toda vez que olho vejo os detalhes, quando as pessoas perguntam quem me deu eu digo uma amiga minha fez para mim...Obrigada...cada dia vc esta surpreendendo mais...beijusss..

    ResponderExcluir