14 de outubro de 2012

As bolsas que eu faço


Oi gente!
Hoje vou mostrar um pouco do meu trabalho... Mais especificamente, vou mostrar os modelos de bolsas que eu faço.
O modelo Clarice (tem esse nome porque sou apaixonada pela obra de Clarice Lispector) foi o primeiro modelo de bolsa que eu fiz. Peguei uma bolsa da Tilibra que eu tinha, desmanchei umas costuras para entender, fiz e deu certo! Dentro dela há dois bolsinhos um de zíper e um sem. O fechamento é feito com botão de ímã.


Esse modelo mais arredondado tem o nome de Amélie (por causa da personagem do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”). O interior dela é igual ao da bolsa Clarice, a diferença fica no fechamento, que nesse caso é feito com zíper.


Tem também o modelo Florbela (por causa da poetisa portuguesa Florbela Espanca) que é o maior de todos e mais demorado de fazer. Dentro dela há um bolso de zíper e um sem zíper. Há um bolso de zíper nas costas dela e o fechamento é feito com zíper também!


E por fim, tem o kit Cora (homenagem à escritora goiana Cora Coralina) que é composto por uma bolsa e um nécessaire. O diferencial dessa bolsa é que dentro dela só há um bolso simples (sem zíper e sem velcro), por isso ela vem com o nécessaire combinando para guardar de forma segura as coisas mais importantes. O fechamento é feito com botão de íma, assim como no modelo Clarice.


É isso! Espero que vocês tenham gostado e voltem mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário